terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Comprinhas para Casinha

Olá !
Gente por mais que eu tente não consigo guardar meu money...É só entrar em lojas de decoração que perco o rumo das coisas,kkk.Então vejam se voces não cairiam em tentação!Não se trata de luxo ou coisas cara,mas coisas que são um pouco de cada um de nós.
Meu Lustre!Amei!

As lanternas viraram uma peça coringa,volta e meia elas mudam de lugar e dão um novo contexto ao ambiente.





Minha adega climatizada junto a piscina pra uma noite de clima mais intimo...

meu coktop e ao lado porta condimentos que a mamis me deu,na bancada da pia meu dispenser,porque sou "chik bein"kkk

porta papel e reivsteiro para o lavabo do deck.

esse conjunto de espelhos foi devidamente dividido entre o banheiro social e o lavabo!


Minha adega na sala de estar para bindar com um bom vinho do porto e uma bela tábua de queijos...


O detalhe dos meus cartiçais,lindoooooooooo,kkk

Agora enfeites de natal;boneco de neve,papai noel,menina noel 


Mais papai Noel



Meu pequeno Presépio










Nenhum comentário:

Postar um comentário